Make Up – CHINELADAS NA CARAAAA!!

Gente, eu achei que era tarde demais pra fazer um PS lá no post que Kamila Tavares fez, então vou fazer outro post pra comentar o show de horrores.

GENTEEEEM, eu to em Pirangi, não sabe onde é? É onde tem o maior Cajueiro do mundo! Ainda não ta localizada? Então esquece. Mas o que importa é que aqui a internet é podre, então eu só vou conseguir fazer um post que preste próxima semana ok? MAS VAMOS AO QUE INTERESSA!

Eu percebi que o povo desse lugar onde estou sofre muito em casa, sério! A mulherada aqui todo dia deve ter sua dose diária de chilenada na cara ou pior, há algumas que tem a ousaria de usar DORITOS como BLUSH! só pode nação, isso é podre!

Eu não sou perita em Maquiagem, apesar de ser louca por uma, mas eu não tenho problemas de vista neh, eu sei a diferença entre se maquiar para uma balada ou pintar a cara de palhaço né?

É engraçado também aquele povo que poe um pó mais claro que a pele e só passa na área do rosto, não tenta nem disfarçar descendo um pouco pra área do pescoço aí fica parecendo uma máscara, PODRE! É mesmo que ter a visão do inferno minha gente.

MEU CONSELHO É: Se não sabe usar esta porra, usa o básico pelamordedeus! Pare de dar susto nas pessoas na rua, imagina só, a pessoa voltando de uma festa e dá de cara contigo, É TRAUMATIZANTEEE!

Então assim, releia o post da minha querida Rock Star pra não errar na make, sair no meio da rua parecendo Belzebu não rola ein.

Beijos, Ingrid Dantas.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s