O Diabo veste: Paetê.

“PORQUE EU GOSTO É DE COISA DISCRETA”

Antes de mais nada, acho roupa de Paetê legal, mas vocês vão concordar que tudo demais é veneno, e Paetê então…

Em um blog que eu li, dizia assim: “As lantejoulas e os paetês eram utilizados pelos franceses, porque eles acreditavam que espantavam o mal.” 

Bem, não sei se isso é real, mas sei que funciona.. olhar pra isso muito tempo cega o ser humano, ai espanta tudo, o mal, o bem, o boy e até belzebu. Porque né, isso dói na vista!

Alô você que não é famosa, não é ryca e nem mora em uma cidade que te permita usar uma roupa dessa, pelamordedeus… cuidado na hora de usar uma vestido de Paetê.. sim.. porque eu acho um vestido desse um exagero de luz, na verdade, eu acho que é só colocar uma estrela na cabeça e tá feita a árvore de Natal. Durante esse post eu vou mostrar a vocês que eu estou certa.

Percebam motivo para o meu post:

ALGUMA SEMELHANÇA? magina!

Foi essa a sensação que eu tive quando entrei numa boate de João Pessoa, um monte de mulher brilhando, parecia um carnaval e eu até agora não sei porque o nome da festa não era “FESTA DO PAETÊ” porque 90% das meninas daquela festa estavam vestidas do mesmo jeito, UNS PÁ DE JARRO DA PORRA, tudo igual, QUAL A GRAÇA DE SAIR IGUAL A TODO MUNDO NAÇÃO? E agora tem esse negócio de usar saia de Paetê com uma blusa se cetin que parece um Baby Doll:

É IMPRESSIONANTE, TA TODO MUNDO CURTINDO USAR CAMISOLA NA RUA É? Porra véi, parem de me envergonhar, o pau que mais tinha no show que eu fui ontem em Pirangi era mulher de camisola, aí é foda, a única coisa boa é que você só chega em casa e dá o txibum na cama, nem precisa se trocar!

Mas só para finalizar, queria mostrar como não só eu posso ficar brega de Paetê, mas os famosos também, como por exemplo esse vestido com sintoma de piriguete:

O Paetê deu um charme especial, só pra terminar de cagar o look! Não entendo, esse povo famoso tem dinheiro pra pagar um estilista mas não tem pra comprar um espelho, PALHAÇADA!

Agora, só pra terminar o post com chave de Gold…

Acho que quem se veste feito um bloco de carnaval deve ter se inspirado em alguém, e eu tenho a séria impressão que foi nele:

É.. eu sei que depois dessa foto você gritou: EU QUERO UM VESTIDO DESSSEEEEEEEEEEEEE!!

EU TAMBÉM DISSE ISSO, MAS EU SÓ QUERO SE O BRAD PITT VIER JUNTO!

Então pronto, usem Paetê com moderação!

Beijos ofuscantes, Ingrid Dantas.

Ps da Kamila: Concordo com tudo isso aê que Ingrid falou, mas além de tudo isso, preciso acrescentar mais um pequeno detalhe: CONFORTO!

Paetê é lindo, brilha, ofusca, deixa aquela sua amiga invejosa cega de tanto olhar pro globo de luz que você virou, mas se você usa um short de paetê ele vai machucar suas pernas, se você usa uma blusa de paetê ela vai machucar seus braços, axilas, enfim…além dos peitos brilhando você (principalmente se for branquinha) vai ficar com os braços vermelhos e doendo porquê essa porra fica pinicando na sua pele, e você vai ficar parecendo um camarão com Glitter ou sair andando com as pernas abertas feito uma palhaça, ou uma prostituta, mas né, vai que no fim das contas tua intenção é essa mesmo né amiga?!

Minha dica é que você use um look com detalhes em paetê, só pra dar aquela iluminada discreta no look, quele toque glam, etc etc…

Uma carteira, ou bolsa, whatever também funcionaria como um toque legal pra compor um look, ilumine com discrição que dá certo lindas.

Então é isso, beijos, Kamila Tavares

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s