Rapidinha – São Paulo Horror Week

Gente, eu sei que a SPFW já acabou, e com ela aquele fuzuê todo de blogueira correndo pra lá e pra cá postando look e tudo quanto é gente, Zara pra cá, Maria Bonita pra lá, mas olhe, eu não podia deixar passar né?!

Eu, particularmente, vi muito look lindo (pelo menos nos lugares que eu pesquisei NÉ) das blogueiras por ai, umas coisas bem rock que eu simplesmente apaixonei, mas eu não tou aqui pra falar de coisa bonita hoje não é mesmo, eu tou aqui pra mostrar IMAGENS QUE CHOCARAM O POVO DE DEUS!

E a MUSA, a MISS – MISSOCORRE – dessa SPFW foi ela gente, a Marimoon!

quer mais? tem mais!

Me ajuda dona de casa brasileira, que eu não sei por onde começo.

Não sei se começo me perguntando de onde tiraram que essa mulher é ícone, porque se Kamila Tavares sai na rua desse jeito, juro que volto pra casa num caixão, mas ela pode né?! Se eu começo por essa jaqueta rosa wanna-be-a-editora-da-vogue-do-post-anterior (se fosse uma jaqueta preta seria LINDO), ou essa PANTUFA DISFARÇADA DE TÊNIS QUE TODO MUNDO AMOU ACHOU LINDO E MARAVILHOSO, QUE POR FAVOR, CÊS TÃO BRINCANDO COM A MINHA CARA NÉ?!

Porque eu sempre sai em defesa das pessoas que tem vontade de sair de casa de pijama e sempre foram oprimidas porque a ditadura da moda não permite, ai essa bunita sai de pantufa, SIM PORQUE NINGUÉM ME TIRA DA CABEÇA QUE ISSO É UMA PANTUFA e todo mundo acha lindo, pois eu vou lançar um desafio! Eu comprarei pantufas (aceito presentes também) e vou pra balada, sim, PRA BALADA usando as pantufas e uma blusa ou acessório de cor BEM GRITANTE, seguindo A TENDÊNCIA, e vou fotografar/filmar/relatar a reação das pessoas. TÁ LANÇADO O DESAFIO!

E vocês fiquem com essa outra foto do SPFW que eu achei um horror  arraso!

Porque se tem outra coisa que eu não consigo achar bonita nem aqui nem no inferno, é roupa/sapato/bolsa com franjas, e essa bota GRITOU NA MINHA CARA, sem contar com esse vestido que ela comprou lá do vendedor ambulante da praia, fortalecendo ai o comércio local né, e o bigodinho descolorido CHARMOSO desse lindo ai do lado.

É muito horror glamour pra um post só né?!

Beijos, Kamila Tavares

ps: Gente, Ingrid foi pra uma cidade no fim do mundo e está temporariamente sem internet, vou segurar as pontas aqui por poucos dias, juro que ela volta logo trazendo o post BABADO sobre paetês, enquanto isso, atualizarei sempre sempre aqui! Beijos.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s