SOCORRO GENTE! Maquiagem FAIL.

Bom dia suas lindas, (mentira, é boa tarde mas eu só acordo depois da hora do almoço), olá você que acordou com aquela olheira bonita, o cabelão assanhado, aquela cara de quem voltou da guerra ontem e precisa se arrumar super rápido pra ter um encontro com aquele boy magia que tu acha tão lindo, o post de hoje é sobre MAQUIAGEM!

Então olha ai que linda a britxinei pra inspirar vocês com a make do dia. Uma linda né?!

Deixando as trollagens um pouco de lado, falando sério agora, eu chego a ficar angustiada, meniiiiinas, sério mesmo gente, pra que tanto exagero na hora de se maquiar? Eu tou longe de ser a pessoa certa pra falar disso porque o único curso de maquiagem que eu fiz foi pra fazer maquiagem pra teatro, que dependendo do seu personagem, tem que ser super exagerada mesmo pra realçar as linhas e vocês verem direitinho lá do palco, e tem gente que sinceramente usa maquiagem de teatro no dia-a-dia porque a quantidade de Blush levei-um-tapa-na-cara que eu vejo por ai hoje em dia é um absurdo, e até as famosas, gente olha o bom senso…

Olha a Xtina ai nos matando de vergonha, mulher, melhore.

Tem tendência que, como eu disse nos post anteriores, se você é magra-linda-rica-e-famosa a galera vai até achar lindo e maravilhoso, mas uma maquiagem exagerada amiguinha, não é lindo em ninguém.

Maquiagem é pra deixar seu rosto mais BONITO e UNIFORME, pra ajudar vc a ficar mais linda do que já é, e não fazer parecer que você levou um tapa na cara, ou que passou uma camada de cimento no rosto, não é mesmo Katy Perry?

A dica é básica, mas funciona gente, procurem produtos que se adequem ao tipo e principalmente o tom da sua pele, pra não sair por ai usando um pó compacto que te deixe parecendo um fantasma, ou parecendo que você passou Nutella nesse seu rostinho lindo porque olha, não é bonito não viu?!

Eike horror.

E se a intenção é se maquiar pra fazer aquele boy magia olhar pra você, tá fazendo isso errado hein bonitinha? Porque eu andei recolhendo umas opiniões masculinas sobre maquiagem, e eles não são muito fãs dos exageros não, vão olhar pra você sim, mas com vontade de sair correndo, e você além de gorda vai ficar encalhada porque aquela sua amiga invejosa disse que você ficava linda com aqueles 3 kg de blush.

E NÃO ME VENHA COM ‘EU ME ARRUMO PRA MIM MESMA’ NÃO POR QUE É MENTIRA, se fosse assim tu se arrumava bem linda e ficava em casa olhando pro espelho, então trata de melhorar nessa tua vida, abre um tutorial de maquiagem no Youtube e vai aprendendo, vai tentando ai na tua casa pra quando sair não assustar deus e mundo com isso ai que tu chama de Make escândalo.

Ou então faz como eu, passa um lápis, um batom e tudo certo. kkkkkkkkk

Ahh, dica de última hora pras baladeiras de plantão que nem eu, procura sempre uma make a prova d’água porque eu já passei pela situação bonita de ver sua maquiagem derreter toda no meio do show, e você terminar a noite parecendo um urso Panda, e não é bom porque você corre aquele velho risco do IBAMA levar você como uma espécie em extinção né?!

Pra encerrar o Post, umas makes lindas pra gente se inspirar.

Então é isso suas lindas, beijos, Kamila Tavares

E eu realmente espero que minha companheira de blog Ingrid resolva ficar online um dia e faça um ‘ps’ nesse post porque ela entende de maquiagem muito mais do que eu, tipo, infinitamente!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s