Crocs: confortável para os pés, irritante para os olhos.

Essa frase, “Confortável para os pés, irritante para os olhos” foi a definição perfeita que minha amiga Luciana Ribeiro fez. Eu acho que esse negócio que dizem que é um calçado deve ser muito confortável pra ter um bocado de gente usando por aí, porque pelamordedeus, ESSE NEGÓCIO É BONITO ONDE NAÇÃO?

Tá… eu sei que aí foi foda, se esse negócio ja é feio, imagina sendo usado com uma meia e por este ser humano. Então vamos por outra foto:

ISSO CONTINUA SENDO RIDÍCULO! Esse monte de furo que tem nesse negócio deve ser pra não dar chulé né? Porque eu acho que se isso abafar vai ser uma catinga tão grande que só amputando o pé a criatura.

Pior é que ainda existe gente que acha que o Crocs combina com tudo no mundo, ai faz uma cagada dessa:

Eu não sei o que se passa na cabeça do ser humano saindo com isso no pé e ainda tem uns desses estilizados, se liga na pantufa:

Então, não sei Kamila Tavares, mas eu não tenho dica nenhuma pra usar isso, eu não vejo beleza nenhuma nesse negócio.

Tá.. pensei melhor, tenho uma dica sim: NÃO USE! haha

Mas pra você, que tem um em casa e não quer jogar fora, inspire-se:

Beijos, Ingrid Dantas

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s