É a vez das transparências

Começando logo com umas fotos que eu não sou obrigada né?!

Um alô especial pra você, minha amiga dona de casa que saiu apressada pro trabalho, e acabou confundindo a saia que ia vestir, com um mosquiteiro e acidentalmente, acabou lançando tendência. Conceitual né gente?!

Não tem nem muito o que falar né gente. Essas saias além de serem feias feito o diabo, são super difíceis de combinar com qualquer coisa, e se você não tem as pernocas bonitas nem tenta porque não vai colar.

Sou a favor de algumas transparências, em blusas principalmente, um detalhe transparente em algumas blusas e vestidos também fica super bem, aquele sexy que não é vulgar, mas no caso das saias, não aprovei muito não viu?!

E quando a maldita saia é branca? PIOR AINDA. Mãe de Santo alô Brasil! E olhe, respeito com as mães de Santo porque elas não usam essas transparências não! Elas tem bom senso!

A dica pras saias transparentes, é que você vista uma, corra pro mar e se ofereça como oferenda, ou então, mistura com um color block, um animal print, uns 3 kg de blush pra fazer uma make babado e sai andando ai pela rua como uma obra de arte moderna ambulante, arte moderna do capeta!

Beijos, Kamila Tavares

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s