O Diabo veste: Cetim!

Minha gente, eu não sei vocês, mas eu sou do tempo em que cetim só com estampa de sapinho ou florzinha, uns lacinhos e uma pantufa pra compor o look e dormir com os anjos. Mas como a moda tem esse poder mágico de mudar tudo, a tendência agora é sair de camisola pela rua, é cetim pra todo lado!

Eu nem ia postar sobre isso hoje, mas passei em frente a uma loja que costumava colocar só roupa linda e babado na vitrine, e hoje quando eu olhei só tinha camisola, ai não pude deixar escapar né!

Achando pouco usar uma camisola e sair espalhando o seu efeito perolado do verão por ai, as bonitas ainda fazem isso usando Color Block, que é o tema do meu próximo post que vai vir soltando bomba atômica na cara da sociedade.

Sério gente, olha o bom senso, me diga mesmo se você não lembra da sua vó indo te preparar um chá com uma camisolinha de cetim quando tu sai com uma blusa dessa? Sem contar que a cada 10 looks com cetim que eu vejo na rua, os 10 são compostos da forma mais errada possível. SIM SUAS LINDA, eu vou dar dica pra usar cetim, eu sei que tu não vai queimar as 20 blusas de cetim que comprou nesse verão então vamo lá né?!

Então minha dica é a seguinte, se for usar esse prezepe, faça uma combinação discreta, com peças digamos que mais ‘foscas’ sem muito brilho, joga um preto, um jeans, nada de estampa, nada daquele maldito maxi colar, menos é mais nessas horas, uma saia cintura alta preta cairia perfeitamente, porque ai metade da camisola já fica escondida debaixo da saia. uhauhahuauh

Sério mesmo gatinhas, abram os olhos, eu sei que vocês querem ficar lindas e gostosas por ai, e não assim…

Prestenção mesmo, a blusa além de parecer um baby doll, não marca bem os seios e se você já tem pouco, vai ficar pior ainda, e vai que tu tem a BRILHANTE ideia de sair pra balada vestindo um negócio desses, vai suar, o cetim vai pregar em você e a coisa vai ficar feia, pior do que já é.

Sobre saias e vestidos de cetim eu nem comento porque quem tem coragem de sair com um negócio daquele na rua não merece um pingo de respeito.

Outra dica legal pra quem quer continuar usando, organiza uma festa do pijama amiga, que a tendência vai BOMBAR!

Vou ficando por aqui, aguardem que amanhã tenho imagens que chocaram o povo de Deus com nosso querido COLOR BLOCK, beijos, Kamila Tavares.

PS DA INGRID: Gente, vocês não tem noção, minha tia chegou e fez: “querida, comprei três blusinhas que estão na moda, se você gostar pode ficar.” Ai eu, na maior inocência do mundo, jurando que ia faturar blusas novas, me deparo com 3 BLUSAS DE CETIM! Uma azul, outra amarela e a outra laranja, EU JURO QUE SE EU SAIR NA RUA COM AQUILO EU NÃO ME PERCO! Negócio muito brilhoso, sei não viu. Pois é… Mas sigam aí as dicas de Kamila, pode resolver muito o problema do brilho, qualquer coisa usa de camisola que não tem erro!

Ingrid Dantas.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s