Restart veste: Color Block! (E adivinha?! Você veste também!)

EU SEI EU SEI, atrasei a postagem que era pra ter saído hoje de manhã, mas tive que dar uma viajadinha rápida, mas já voltei, já tem post pra vocês!

BOM DIA BOA TARDE BOA NOITE SUAS LINDAS, vamos falar de coisa boa, vamos falar de auto astral, da tekpix-a-filmadora-mais-vendida-do-brasil e vamos falar de você, saindo de casa feito um pavão colorido assustando a vizinhança!


Pouco tempo atrás você criticava as menininhas 13 anos que andavam assim no shopping, mas hoje você posta look do dia no seu blog tão ou mais colorido do que isso, sabe por que? virou tendência.


Hipocrisia fashion é uma coisa linda não é minha gente?! Fico incrível com essas coisas, em 2009 quando esta que vos fala passava a semana ouvindo Poison, David Lee Roth, essas coisas anos 80 e saia de casa com uma meia calça roxa pra faculdade, MEU DEUS, QUE COISA HORRÍVEL, QUE COISA RIDÍCULA, SAI DE PERTO! Uns meses depois as calças jeans foram tingidas de todas as cores do mundo e começaram a ser usadas a vácuo, MEU DEUS SOCORRO O RESTART COLORIDO EMO DO DEMONHO QUE COISA FEIA ASSASSINATO FASHION AI MEU DEUS.

Pulando pra 2011…eis que “a tendência” atinge as passarelas, as magras, as ricas, famosas e AS BLOGUEIRAS, agora sim minha gente…AGORA É TUDO LINDO!

“O color block é uma tendência que mistura diferentes cores em um look só, com peças que contrastam tons frios com quentes ou harmonizam os semelhantes (por exemplo, pink com lilás).” = PALHAÇADA.

e tem mais!

O segredo é pegar o que de mais colorido existir em seu arsenal fashion, e sair misturando feito uma doida!

A dica pra usar Color Block, é abraçar o ridículo e admitir que você vai sair na rua fazendo um Mix de Falcão com Tiririca.

A moral da história, é que a função da moda, é pegar uma coisa que todo mundo com o mínimo de senso na hora de se vestir acha ridículo, joga na passarela pra virar tendência, explica o look com meia dúzia de termos legais, troca “mistura de cores do caralho” por “color block” e faz todo mundo usar uma coisa ridícula achando que tá bonito, e vender roupa da “nova tendência” pra caralho, pra quando você olhar pra uma foto sua vestida assim daqui a dois anos, se achar uma feia ridícula, e pensar que hoje você tá muito mais linda, vestindo a tendência ridícula do momento.

(Tipo essa combinação de camisola de cetim, com saia amarelo-sol e um animal print ali no cinto misturando as tendências que a gente tanto adora)

isso é pra gente que não tem estilo, sai seguindo a maré da passarela, se fuder mesmo. Quer prova maior disso? você olhava pras fotos da sua mãe, com aquela calça “centropeito” e achava a coisa mais ridícula do mundo, meses depois a cintura alta voltou e lá estava você usando, ME DIGA QUE É MENTIRA QUE EU TE MATO!

Eu espero sabe o que? que calça boca de sino volte com tudo, pra eu rir da cara de vocês pagando de anos 70 e ter mais coisa pra trollar aqui.

E pra você, que leu isso, se olhou no espelho com aquela calça vermelha, blusa roxa e all star verde, caindo assim na real da palhaça que você é; eu tenho uma dica, e lá vai!!

Pega todas essas peças coloridonas que você tem, e usa com looks pretos, ou brancos, como um ponto de cor no look, aquela calça azul piscina do demônio não vai parecer tão idiota com uma regatinha e um all star pretos, fica básico, com uma cor pra dar uma alegrada, melhor que vestir o arco-íris saca?! (por isso eu digo, sempre tenha coisas pretas no guarda roupa)

Mas se for do teu estilo mesmo andar por ai feito um teletubie, fala que é daltônico e manda todo mundo ir se fuder!

Então é isso! Beijos, Kamila Tavares

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s