Dica fashion para o carnaval

Olá coisas lindas do meu Brasil, você que está em casa e pensando em que fantasia vai vestir nesse carnaval, seus problemas acabaram. Vamos deixar pra lá aquelas fantasias de refrigerante Coca-Cola e bebidas como Skol, Red Bull.. porque eu sei, vocês só querem de vestir assim para serem desejadas e chamadas de gostosas né? Porque eu fico indignada, SE QUER SE VESTIR DE COCA COLA PORQUE NÃO SE VESTE ASSIM?

Olha só que fantasia bacana: tampinha, rótulo, roupinha preta.. essas daí parecem um refrigerante. MAAAAS ninguém quer se vestir assim né? Tem que vestir assim:

Porra, NÃO VEJO PORRA NENHUMA DE FANTASIA.. isso é só pra levar aquelas velhas piadinhas de: “deixa eu te tomar”, “deixa eu te provar” ou coisas do tipo.

Fora aquelas que se vestem de comida:

EU NEM VOU COMENTAR SOBRE A MENSAGEM NA BARRA DO VESTIDO: ” VEM, COME UM”. É né, acho que nem preciso comentar sobre o que acho desse tipo de roupa, porque isso não é uma fantasia não ein. Santa mãe de Deus, foi-se o tempo em que as pessoas se fantasiavam para de divertir e brincar. Mas tamo aí, geral querendo pegar todo mundo mesmo, então tem que se vestir de quenga gostosa mesmo.

Então, pra você amiga, que quer sair arrasando no meio da rua, doida pra dar, pirar o cabeção e pegar todo mundo, eu tenho uma fantasia infalível,  EU DUVIDO MUITO VOCÊ NÃO PEGAR NINGUÉM:

SÓ QUERO SABER PORQUE NÃO CHAMARAM O IBAMA!

Está duvidando que essa fantasia não funciona?

Sabrina Sato mostrou a todo mundo que é infalível, mas também, feia do jeito que é, e com uma roupa super composta como essa, não tinha como passar despercebida. DEUS É MAIS NA VIDA DESTA MULHER!

O povo de Deus se choca com tanta ousadia. Eu ainda cheguei a me perguntar que tipo de calcinha era essa, mas aí lembrei que um vestido desse não necessita de calcinha né, até porque o tipo de gente que usa um pedaço de pano mal cortado desse, gosta das coisas fáceis, por a velha calcinha só é uma dificuldade a mais na hora de tirar.

E pra você que gostou, curtiu e adorou, é um vestido muito fácil de fazer, mate uma anaconda, pegue a pele, corte em dois pedaços ao cumprido e grude no corpo, dê dois nozinhos no ombro e de dê uns pontinhos de lado só pra não ficar tão na cara sua condição de piriguete, assim você estará vestida de  Cobra Ousada Piriguete assumida da Sabrina.

Beijos carnavalescos, Ingrid Dantas

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s