TAPETE VERMELHO – Grammy.

Minha gente, se tem uma coisa que eu amo trollar  é artista em premiação. É CADA MARMOTA DE SATANÁS QUE APARECE NO TAPETE VERMELHO que a diversão acaba sendo rir dos looks e não a premiação em si. E como o tapete vermelho da vez é o do Grammy, eu não poderia deixar de compartilhar minhas trolladinhas com vocês, lindas e maravilhosas.

Pra isso, pedi a ajuda da minha grande amiga e fornecedoras de imagens que chocam o povo de Deus, Gi Vasconcelos, do finado blog “She is a queen” que Deus o tenha, então vamos para o show de horrores.

Então vamos começar com a linda da Cindy Lauper, GENTE, eu quero dizer que eu respeito MUITO a Cindy, porque ela CAUSAVA nos anos 80, era AQUELA COISA com os cabelos coloridos que eu juro que um dia vou vestida de cindy pra qualquer show meu porque eu amo o pericon dela.

A nossa múmia do pop apostou no pretinho nem tão básico, mas o que chama atenção são sempre os cabelos dela…e dessa vez ela se inspirou numa personagem que gente, é uma das minhas preferidas…a CRUELLA !

Muito amor, muito Glamour, prêmio pra ela!!

Agora é a vez da Fergie, que SENHOR JESUS ABENÇOA … vou nem dizer, cês vão notar a inspiração na hora!!

Notaram a roupinha de liquidificador feita pela vovó que ela tá usando? uma COISA LINDA né gente?!?! PRÊMIO PRA ELA!!

Hora dos homens na passarela, nosso lindo Bruno Mars, que estava com um terno lindo, sem ironias dessa vez, amei o look dele, mas não pude deixar o cabelinho passar assim despercebido!

Pra vocês que só escutam de Lady Gaga pra cá eu explico, esse cabelinho ai, foi inspirado no Little Richard ( que eu de todo coração espero que vcs joguem no youtube e pesquisem quem é ) um fodão da música LÁÁÁ dos anos 50.

(agradeço por ele não ter usado o bigodinho) mas fica só o apelo…BRUNO, USA UM TERNO CHEIO DE GLITTER, VAI PRO PIANO E TOCA LUCILLE. Pq gente, Little Richard era BABADO E CONFUSÃO no mundo da música. DIGNO! Prêmio pra ele!

Agora assim…momento MEDDDOOOOO da noite, fica por conta da Katy Peitos, que MINHA GENTE, o povo de Deus SE CHOCA com essa marmota do capeta que ela tava vestindo, uma OCA como diria minha diva Cleycianne, percebam…

Notaram a inspiração? não? SÉRIO?

Katy Simpson, sem mais!! E o Color Block que ela usou depois? ALGUÉM COMENTA?

Merecia um post SÓ PRA ELA, mas né, a preguiça não me permite. MEDO DE VC VIU AMIGA? VAMO MELHORAR NA VIDA VAMO?!?!?

A Carrie Underrudjhfueidksncbhfueikswooood linda diva, foi vestida de sorvete de flocos, achei digno NÉ!?

A Adele, de chuva de estrelas, fazendo jus a estrela que ela é ( E ME POUPEM DE CHUVA DE MIMIMI PORQUE EU TROLLEI A GORDA AQUI PORQUE NÃO QUERO SER MAL EDUCADA COM VOCÊS NÃO )

Diana Ross e seu cabelo de algodão doce do capeta! Mas o vestido tá super apropriado!

Casal Guetta: O David AHAZZOOOOOU na roupa dele *-* amei amei. Já a mulher deeeeele…. Gente é dura essa vida de Mototáxi…e mais quando tá chovendo né, ela acabou esquecendo de tirar a roupa de proteção e ficou sem revelar o look real dela…uma pena…

Sobre a Robyn até então desconhecida por mim  só tenho uma coisa a dizer: É MUITO MONANGE PRA UMA LOIRA SÓ!!

E a saia mal cortada  assimétrica dela que é super tendência agora, eu comento???????? ¬¬

A Sasha também desconhecida por mim  tentando ser a Lady Gaga também foi uma coisa LINDA

Depois de tanta imagem CHOCANTE eu só digo uma coisa pra você dona de casa que está aqui assistindo o nosso programa e ligando pra comprar a TEKPIX, chama a Minaj que ela tira os demonho dessas artista tudo, porque olhe…TÃO PRECISANDO. Amém!

 

Beijos, Kamila Tavares.

Espero que vocês durmam bem depois dessa!!

Anúncios

3 respostas em “TAPETE VERMELHO – Grammy.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s