Musa inspiradora da Semana

E você que achava que o demônio não existia né? Ele existe sim e veio de estampa de oncinha pra matar todo mundo de vergonha. Porque não satisfeita com esse belo macacão barato, o belzebu ainda teve a ousadia de usar um cinto TUDO A VER com a roupa. Este ser está parecendo uma pamonha amarrada no meio, apenas. Queima em nome do Senhor, amém!

Mas é claro, assessório nunca é demais né? Nossa amiga que exala sensualidade acha a mesma coisa, e não satisfeita com a roupa, ainda fez a palhaçada de por esse colar lyndo horrivel pra dar um toque especial na cagada look e anéis super discretos para combinar com a roupa nada chamativa.

E ATENÇÃO, foquem no relógio que troca pulseira FAL-SI-FI-CA-DO! E eu não duvido nada que essa chinela é Dupé. E de quebra, uma necessaire como bolsa. Gente, ESPELHO PASSOU LONGE DELA, e eu acho que ainda teve amiga que disse “VISH COMO TU ARRASA MULHER”, todo mundo morrendo de vergonha dela. Não vou nem me pronunciar sobre o coletinho da primeira foto, porque a vergonha/raiva predomina este ser que vos escreve.

A nossa amiguinha lynda e féxon da foto já ganhou um prêmio de baranga do mês. Quero ver quem vai tomar esse posto.

 

Beijos, Ingrid Dantas

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s