Dia dos Namorados (Por Kamila Tavares)

Apenax concordando com o que foi colocado pela minha amiga e companheira de blog, a Lúcida, queria fazer um post pra dar as minhas dicas de dia dos namorados sem namorado! uhauhauh

Então vamos pras dicas, algumas mais sérias do que as outras.

01- SEJA SUA NAMORADA

É isso mesmo, SE AME! Amiga, se você não se amar, ninguém vai fazer isso por você não, e você vai acabar ai, tentando se alugar no facebook enquanto liga pro seu Ex que te odeia e come um pote de brigadeiro, pra além de encalhada ficar gorda!

02- NÃO ACREDITE NO PRIMEIRO QUE APARECE

Então você está solteira, resolveu largar a comédia romântica, botar aquela saia bandage, o maxi colar e se jogar na balada, viu aquele boy magia lindo (que só saiu pra pegar geral), ficou com ele e acreditou no clima romântico do dia, nos elogios dele, no bom e velho “amanhã eu te ligo” e o bofe sumiu pra sempre e você ficou ai chorando….PRA DEIXAR DE SER BURRA!!! Gente solteira quando sai no dia dos namorados, é só pra aproveitar o clima e partir pra pegação…se pegação é o que você quer, SE JOGA…se quer um namorado, aquietar esse fogo ai…nem se iluda, porque eu já vi muita amiga cair nessa e nunca acaba bem.

03- NÃO LIGUE PRO EX!

Foi lindo ano passado não é?! você adorou o presente que ele te deu, ele adorou o seu, foi romântico etc etc etc….FOI! do verbo ELE NÃO TE QUER MAIS AMIGA, e mesmo que queira, se você for atrás o máximo que ele vai sentir é pena de você coitada que tá se passando.

04- VAI SAIR COM AS AMIGAS? CONVERSEM COISAS POSITIVAS

Amiga quando inventa de sair em bando no dia dos namorados é só pra falar mal de homem…se homem é tão ruim porque vocês tão perdendo o precioso tempo falando mal deles? Ai passa um boy magia, escuta as conversas e vai pensar que vocês são um bando de recalcadas, QUE DE FATO SÃO, ou um clube lésbico…ai amiga, não vai ser bom pra tu de jeito nenhum. Conversem sobre os livros que vocês andam lendo, as músicas que estão escutando…esse tipo de coisa que mostre que vocês amigas, tem pelo menos 10g de cérebro.

05- NÃO QUER BADALAÇÃO? SAIA COM VOCÊ MESMA!

Isso é o que eu mais gosto de fazer…as vezes a gente se sente tão carente, não aguenta ficar só sabe porque? Porque nem você se suporta, você é um saco! um porre! uma dor de cabeça! uma pedra no sapato! Então pega um cineminha só pra refletir sobre as merdas que anda fazendo da vida, vai no salão, corta o cabelo, compra uma roupa nova, pinta as unhas, se sinta bonita por mais gorda recalcada que você seja, estabeleça pequenos pontos que você possa mudar pra se tornar uma pessoa melhor, é basicamente voltar ao ponto 01, se amar pra poder esperar que alguém ame vc amiguinha…

06- NÃO ESPERE O EXPRESSO FELICIDADE

Sua felicidade não depende de ninguém além de você, se você for “uma triste” ninguém vai preencher esse vazio ai não viu?! nem todo o brigadeiro do mundo…sua felicidade não vem cavalgando com o seu príncipe não…felicidade não se ganha, se divide…você vai dividir sua felicidade com alguém um dia…e não encontrar ela de bandeja por ai…

 

Então é isso…divirtam-se!

 

Beijos da Kamila Tavares

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s