O Diabo veste..

Boa noite moças bonitas, feias, bregas, desdentadas… ressuscitei a categoria “O Diabo Veste”. Entrei um look fácil que todas vocês podem fazer em casa.. é fashion e lindru:

Tenho uma coisa a dizer:

O CÃO ABRIU AS PORTAS DO INFERNO E ESSE DEMÔNIO SAIU DE LÁ!!!!!!!!!!!!!!!!!

image

Queria informa-las que esse ser teve a ousadia de postar isso num blog como “look do dia” eu prefiro mudar para “vergonha alheia” porque né. Mas vamos lá:

Para compor esse look horroroso lindo você vai pegar a camisa GGGG de algum varão e encher de taxinhas horriveis.. em seguida você pega o lenço de cetim mais brega que você tiver e amarre a porcaria na cintura e para fechar a cagada maravilha é só por um oxford no pezinho e ta pronto. Eu to meio adoentada mas depois que eu vi isso eu ja estou entrando em coma. O povo de Deus se choca com tanta perfeição em um só ser humano…

MATOOOOOOU DEEEE VERGONHAAAAAAAAAA!

image

 

 

Boa noite lyndas.

Ingrid Dantas

Deixe um comentário

