O Diabo calça: Sneakers.

BOM DIA, BOA TARDE, BOA NOITEEEEE, que saudade de você amiguinha fashion que usa Máxi colar até pra ir na padariiia, saudade de você amiga dona de casa que acorda com aquele pijaminha de setim e sai com ele na rua como se não houvesse amanhã, saudade de você coleguinha fã do Reginaldo Rossi que usa mix de estampas, voltei pra falar de coisa boa, de coisa bonita…voltei pra falar dos Sneakers!!!

Primeira raiva foi que eu tive que procurar o nome dessa porra no Google, esta porcaria de mania que vocês tem de colocar nome estranho em tudo, pra gente se confundir na vida!

Segundo que puuuuuta merda hein…mas antes de mostrar a minha indignação eu vou argumentar né?! Que eu sou civilizada.

É o seguinte bonitinhas…há muuuuuuuuito tempo atrás, o capeta inventou o salto alto, que desde a sua invenção tem o mesmo propósito de existir: ESTÉTICA (E claro, entronxar os pés e colunas das mulheres)

Então Deus, achando isso uma injustiça foi lá e inventou o TÊNIS (L), que não era lá tão bonito, mas era confortável…

ENTÃO ALGUM SER DAS TREVAS, EM UM MOMENTO DE INSPIRAÇÃO MALÉFICA FOI LÁ E CRIOU O SNEAKER, UNINDO ASSIM O DESCONFORTO DO SALTO ALTO, COM A FEIURA DE UM TÊNIS. AGORA ME DIGA: PRA QUE? E OUTRA: COMO VOCÊS AINDA COMPRAM ISSO?

Quem foi a criatura que disse que esse alienígena nos pés de vocês era bonito hein?! Pelo amor de Deus…porque EU JURO QUE NÃO CONSIGO ENTENDER! PORQUE METER UM SALTO DENTRO DE UM TÊNIS? UM CALÇADO SAGRADO FEITO PARA NOS CONFORTAR NAS HORAS DE DESESPERO!

Tá ai uma foto do dito cujo!

Imagem

Não tenho mais nada a declarar…juro que não entendo essa marmota!

Beijos da Kamila Tavares!

 

PS DA INGRID: Mas minha genteeeeeeeeeee, Kamis falou TU-DO! Olhe, eu ja não gosto disso porque nem pronunciar isso eu sei, eu vejo esse negócio,  SÓ EU ACHO QUE ISSO É UMA BASQUETEIRA COM SALTO?. Eu acho que o demônio abriu as portas do inferno e jogou esse negocio pra terra, só pode.

Eu acho esse Sneanumseioque feio pra caralho. Esse negocio de tenis com salto é muito do feio, decida-se SALTO OU TENIS, não junta os dois porque é cagada na certa.

Agora só falta alguém usar isso com um maxi colar e roupa toda estampada né, por favor quem tiver um look assim tire um foto e nos mande, porque eu fazer um post LYNDO!

Beijos sua lindas, Ingrid Dantas

Uma resposta em “O Diabo calça: Sneakers.

Deixe um comentário

