Vamos malhar pra não ficar barrigudinha.

Boa noite amiga linda, desocupada, fashion que vive e respira a academia, que quando abre o guarda 50% das roupas são de academia, ESSE POST É PRA VOCÊ!

Conversei com Nathália Mendes sobre um assunto para o passarela de hoje e ela acertou na mosca.. MODA DE ACADEMIA. Lembro que uma vez eu senti aquela vontade de ir pra academia, não durei 2 semanas, mas lembro como se fosse hoje uma revista que abri com roupas para malhar e eu não pude deixar de reparar como tem roupa DISCRETA!

Mas uma coisa que me deixa horrorizada são aqueles macaquinhos coloridos, que para completar a cagada a pessoa poe uma meia que vai por cima dele. Sem contar nos decotes que tem aquilo, eu sou bem sincera, o pouco tempo que eu passei em uma academia e meu short era cinza e uma camiseta branca, super discreta, ai quando vê, parece coisas desse naipe:

Ta, vamos tirar o detalhe que ela é gostosona, vei, Ô roupinha feia da gota serena, esse macacão de alguma coisa que eu acho que é uma onça, com esse decote “mamãe sou rapariga” e essas meias por cima na calça, ISSO É HORRIVEL VEI, PODRE, RIDICULO!

Eu realmente não consigo ver beleza nessa estampa, eu acho que ela foi feita no paint:

Então PORFAAAAAAAA, se inspirem nisso:

Assim é bacanis! 🙂

ps da Kamila: Não tem jeito, acho que tem gente que vai ser ridículo até pelado no chuveiro. MINHA GENTE, É PRA IR MALHAR, NÃO É CARNAVAL NÃO PELAMOR…vamos lembrar sempre…MENOS É MAIS em algumas ocasiões, a academia é uma delas, não vamos fazer o leopardo colega, porque o máximo que vai acontecer com você vai ser o boy magia da academia querendo te dar um tiro de espingarda pra fazer um casaco de pele dessa sua roupa horrorosa!

Boa noite. Não esqueçam de mandar sua pergunta para o ASK do Passarela:

http://ask.fm/passarelatroll

3 respostas em “Vamos malhar pra não ficar barrigudinha.

  1. E quando a pessoa tem 50% das fotos do facebook com essas roupas? Fia, tá bonita não ein?! KKK

    (Outra visão del inferno: Encontrar gente vestida assim FORA da academia. No Beto Carrero tinha uma senhorita assim achando que tava abalando… com meia e tudo =B)

Deixe um comentário

