De espelhado na balada!

Olá gatxinhas, bom dia/boa tarde/boa noite pra você que vai sair pra balada hoje PIRIGÓTICA pra se divertir cazamiga e acordar amanhã parecendo um Urso Panda…TAMO JUNTO!

Tou aqui pra falar da nova bombação “fashion” aquele que um dia foi esquecido e que agora voltou com tudo, voltou maior, melhor, mais colorido, MAIS RIDÍCULO. É ele sim amiguinha…o óculos espelhado, Calixto, o Rayban do ciclope num domingo de sol…chame como quiser, tou abrindo vaga pra novas nomenclaturas…

Imagem

Lembra dele? Pra quem não conhece o nome dessa marmota ai nos vidros desse Celta é INSUFILM, e você podia encontrar vários carros assim, naquele bar da esquina, com a tampa da mala aberta tocando Raça Negra, te fazendo questionar o verdadeiro sentido da vida…PORQUE MEU DEUS? PORQUE?

Pois é, dai um belo dia proibiram o uso de Insufilm espelhado nos carros, MAS NÃO PROIBIRAM O USO DO MESMO NOS DONOS DOS CARROS NÉ?!

Imagem

Alguma semelhança? POIS ÉÉÉ…lembro que em 2005 isso era TOP, você saia de casa pra ser agredida visualmente por um cara usando uma marmota dessa, e com um abadá e uma calça com zíper até na alma pra “Compor o look” sem contar naquelas luzes no cabelo, IMAGEM LINDA DE DEUS…

Dai com o tempo eles foram esquecidos…o mundo voltou a ser um lugar de paz e felicidade…mas na verdade…eles estavam evoluindo…assim como todo bom Pokémon que se preza. E voltaram assim:

Imagem

Tu vai morrer de velha tentando me convencer de que isso é bonito, é legal, é bacana…e eu vou continuar achando podre! E pior…O BONITO AGORA É USAR ISSO NA BALADA! Deixa eu contar pra vocês…isso só fica “bonito” em gente que já é MUITO LINDA, porque a pessoa já é TÃO LINDA MAS TÃO LINDA, que se ela sair na rua vestida de mendiga, a gente vai continuar achando lindo…mas o óculos em sí….NÃO MINHA GENTE…NÃÃÃÃÃO! Na balada? NÃÃÃÃÃÃO…combinando com aquele teu color blocking… NÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃO!!!

 

pfffff, desabafei!

Beijos da Kamila pra vocês, e não esqueçam de perguntar no Ask do passarela!

http://ask.fm/passarelatroll

Deixe um comentário