Será que essa moda pega? porfavor não!

Boa tarde minhas lindas leitoras, aqui vamos nós a mais um post do passarela e agora é sobre um negócio que parece que ta na moda mas eu não admito, o tal o POP PHONE.

Narcisa Tamborindeguy é fã dos pop phones e carrega sempre os acessórios na bolsa

A princípio você olha e pensa, QUE FOFINHO, mas pare e pense comigo, nós tínhamos celulares que pareciam uns tijolos, grandes e ocupavam muito espaço, daí eles começaram a diminuir, a ficar mais fininhos e tudo… ai depois de todo esse processo VEM UM NEGOCIO DE UM GANCHO TIPO TELEFONE ANTIGO PRA ACABAR COM TUDO! Minha gente, to pra ver coisa mais sem noção que isso, pra que danado você da andar com essa coisa dentro da bolsa? não me diga porque é vintage, ISSO É RIDICULO. Passamos anos esperando celulares menores, fininhos e quando vem por a porra de um negocio de um telefone vei? perai né, ta de onda com a minha cara!

Isso é fofo, mas é a coisa mais inútil que eu ja vi pra um celular.

Veja só que coisa mais bacana pra sair no meio da rua:

Até os rapazes aderiram à moda dos pop phones: Orlando Bloom tem um rosa e Lenny Kravitz, um modelo preto

A pessoa sai na rua e parece que ta usando um desse dentro da bolsa, porque né:

E o pior, isso é caro pra carai, eu acho muito melhor comprar um telefone fixo, na boa!

Beijos, Ingrid Dantas

Ps da Kamila: Confesso que no início eu olher e “awwwwwn” que masssiiiiinha….mas PORRA, como a pessoa vai andar com isso na rua? tipo…que merda é essa? Vejam até onde vai o desespero pra ser Vintage né? Andar com um negócio do tamanho de um jumento pendurado no pescoço “OI LADRÃO, TEM UM IPHONE AQUI, VEM BUSCAR VEM!”  Ok tu deixar isso assim…na mesinha do computador…pra atender o telefone em casa…mas na rua não meu velho…não force a amizade!!!!

Enfim, é isso… beijos da Kamila, e não esqueçam de perguntar no Ask do passarela =)

http://ask.fm/passarelatroll

Deixe um comentário

