O Passarela

A idéia desse blog surgiu de uma revolta minha com a quantidade de blogs de moda, todos iguais por sinal, que andam surgindo ai pela internet, e essa proliferação de meninas iguais que esqueceram seus próprios estilos para simplesmente seguir tendências sem um pingo de originalidade, e tendências essas que, vamos combinar, muitas vezes não são lá a coisa mais bonita do mundo.

Depois de falar sobre isso da forma mais grossa possível no meu facebook (vejam alguns trechos no final) a minha amiga e companheira de Jeans e All Star, Ingrid Dantas, pilhou na minha idéia, e juntas resolvemos criar esse blog, pra comentar de forma divertida algumas dessas tendências, falar sobre algumas pérolas da moda, e claro, dar a cara a tapa também que a gente é corajosa, e postar alguns looks nossos pra mostrar que nem só de chapinha e salto alto vivem as blogueiras, temos nossos dias de “mulherzice” mas também saímos descabeladas e chegamos atrasadas com aquele jeans velho nas aulas da faculdade.

E, claro, vez ou outra vão surgir aquelas velhas dicas que usamos no nosso dia-a-dia de garotas do corre corre da vida pra vocês que também tem a rotina super doida não sair sempre por ai como se tivesse vestido a primeira roupa que viu pela frente!

Se liguem nos próximos posts e se preparem para a sessão de trollagens, porque elas vão ser PESADAS.

Beijos, Kamila Tavares.

Ps: Um trechinho (quase o texto todo) do texto que eu postei no facebook que deu idéia a isso tudo.

“Mas sério mermo, na moral, na preza, na vera, blogs de moda tem se alastrado como peste pela internet e puta que pariu, tudo a merma merda, (com suas fugas a regra bla bla todo mundo sabe) tem uns que eu até acompanho, tipo o “Um ano sem Zara” que a iniciativa é criativa, e diferente das outras (porque ela parou de comprar né gente, dá os créditos) ai eu bato palma também pras que não falam só de moda. mas PORFA, é tempo de SPFW? TODO MUNDO POSTANDO AS MESMAS COISAS, os mesmos looks, as mesmas merdas. Desde que o esmalte foi inventado que mulher vive pintando as unhas, PRA QUE saber a que vc tá usando essa semana? Look do dia: natal, ano novo, domingo na casa da vó…
Tendência tal bla bla bla cês num se cansam disso não sério mermo?
Sejam sinceras com vocês mesmas e admitam que tem coisa que é ridícula e que nã vai doer ser você mesma e apontar isso, além de mostrar sua personalidade, vai mudar alguma coisa e vc vai deixar de ser uma ‘menina de plástico’
Que tal um “Tendência ridícula: CALÇA SARUEL” “Look do dia: PIJAMA, porque tá frio e eu não quero sair de casa” “Hoje eu resolvi sair do básico e peguei a primeira roupa que eu vi pela frente” porque sério, todo mundo faz isso, ai vcs botam um nome bonitinho e vira ‘tendência’. Em 2009 se eu usasse uma calça verde, camiseta preta e um casaco roxo só porque foi a primeira coisa que eu vi pela frente era OH MEU DEUS A COISA MAIS BREGA DO MUNDO, ai alguma famosa no mínimo fez isso, batizou de color sei lá o que e é tendência? ok sentem lá.
“Look de ontem? Vestido azul com listras discretas, bolça com estampa de zebrinha”
falando como vocês: Animal Print tá super em alta então resolvi fazer um MIX de texturas e estampas super descontraido.
realidade: PORRA, eu tava com preguiça, peguei a primeira bolsa que vi pela frente, não levei casaco, era verão mas choveu, fiquei morrendo de frio.

Realidade e conforto antes, tendências depois.

Um beijo.

ps: Tou mandando ngm sair por ai desmantelado não que quem me conhece sabe que eu gosto de gente cheirosa e arrumada, mas pqp, não precisa meter nome chato e tendência no meio de tudo que isso me dá preguiça!!!!”

Então, dito isso, nos apresentamos:

Kamila Tavares, 20 anos, estudante de História na UFCG, Vocalista da banda All Junkies, gosta de ouvir música o tempo todo, compor, cantar e tocar seus instrumentos (Violão, guitarra, baixo, teclado, …), sair com os amigos e assistir filmes e seriados.

|

Ingrid Dantas, 20 anos, estudante de Arte e Mídia na UFCG, gosta de Comer, dormir, fotografar e de maquiagem. E claro, gosta de dinheiro também

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s