gente, MIXPLICA!

Eu super perdida nos blogs da vida e me deparei com a filha de Will Smith lançando uma moda que preza pela ECONOMIA. Mas eu fico pensando, tanto dinheiro que Willow Smith tem e ainda fica economizando calça? MINHA GENTE, tenham dó né.. A pessoa só nasce uma vez na vida e vem desse jeito.

 

VEI, NA BOA, VEI.. mas que marmota é essa? Tem all star cano curto, médio, longo, ESSE É CANO O QUE VEI, Cano calça? Você começa a analisar a foto até a cintura e pensa: “A pirralha tem mais estilo que eu”.. ai quando desce dá logo um grito: “MAS QUE PORRA É ESSA MEU DEUS?

Ai gente, to bolada com isso aí, apenas passada, min deixa*.. chatiada*

I.d 🙂

 

Anúncios

Não quero ir vestida assim.

Aí gente, isso ta só na passarela, se cair no gosto da galera eu me mato.

É sério, tanta gente banguela por aí e o povo fazendo dente pra por em sola de sapato, aí é demais nação, isso não entra na minha cabeça não. Eu fico me imaginando bêbada com um negócio desse no pé, eu já não sou muito boa com salto e com isso, seria uma queda na certa, e o ser humano andando com isso na areia? NÃO ANDA NÉ?

Eu tenho uma ideia, vamos tirar esses dentes e por um salto normal? Acho que vai ficar lindo demais, mas com esses dentes aí, putaqueparOPAPERAIIII.. não vou descer o nível nesse post.

Para completar o look das passarelas:

Só eu acho que a primeira modelo está vestida de barata? A segunda modelo me lembra uma aranha branca, não sei porque, mas estou com muito nojo dessas roupas. Não vou comentar sobre a terceira roupa porque até agora eu não entendi que porra é isso!

Pois é, eu definitivamente não queria estar vestida assim.

DEUS, POR FAVOR, FAÇA QUE ISSO NÃO VIRE MODA, EU TE IMPLORO!

Beijo, Ingrid Dantas

Crocs: confortável para os pés, irritante para os olhos.

Essa frase, “Confortável para os pés, irritante para os olhos” foi a definição perfeita que minha amiga Luciana Ribeiro fez. Eu acho que esse negócio que dizem que é um calçado deve ser muito confortável pra ter um bocado de gente usando por aí, porque pelamordedeus, ESSE NEGÓCIO É BONITO ONDE NAÇÃO?

Tá… eu sei que aí foi foda, se esse negócio ja é feio, imagina sendo usado com uma meia e por este ser humano. Então vamos por outra foto:

ISSO CONTINUA SENDO RIDÍCULO! Esse monte de furo que tem nesse negócio deve ser pra não dar chulé né? Porque eu acho que se isso abafar vai ser uma catinga tão grande que só amputando o pé a criatura.

Pior é que ainda existe gente que acha que o Crocs combina com tudo no mundo, ai faz uma cagada dessa:

Eu não sei o que se passa na cabeça do ser humano saindo com isso no pé e ainda tem uns desses estilizados, se liga na pantufa:

Então, não sei Kamila Tavares, mas eu não tenho dica nenhuma pra usar isso, eu não vejo beleza nenhuma nesse negócio.

Tá.. pensei melhor, tenho uma dica sim: NÃO USE! haha

Mas pra você, que tem um em casa e não quer jogar fora, inspire-se:

Beijos, Ingrid Dantas