Marmota da Semana: Color Block FAIL

Lembra do post de Kamila Tavares sobre o Color Block? http://migre.me/7XOF0

Pois é, como ultimamente sou uma pessoa muito desocupada, estava eu, vagando pela net e achei este ser, que é no mínimo estranho, perdida em blogs alheios dando uma facada na moda e matando de vergonha todos os seres humanos.

Essa poderosa filha de Rá do Satanás, usou e abusou do Color Block, essas cores gritam tanto na sua cara que atravessam o monitor e você consegue até ouvir, ouviu?

Esse Blazer poderia até ser bonito se não fosse tão discreto né? É daqueles que você vai pra uma festa e não se perde de ninguém. E essa saia centro-peito? A nossa amiga vestiu um saco azul, só pode. Vou fazer de conta que eu não estou vendo essa meia calça preta com essa sapatilha terminando de acabar com o look. Isso não é gosto, é DESGOSTO, AGONIA.. só pode! E essa bolsa é de brechó, bolsa feia da porra mulesta.

Fechando com chave de gold essa sexta linda de Deus

MARMOTA DA SEMANA, parabéns!