Make Up – Resumão da semana.

SUAS LINDAS, bom dia boa tarde boa noite amiga desocupada, dona de casa que compra TEKPIX, voltei depois de uns dias de silêncio, retiro espiritual (Mentira, eu tava ensaiando que eu tenho Show Sexta e tenho vida social também).

Vim aqui contar pra vocês uma coisa suuuper legal que me aconteceu essa semana, que foi bom pra mim e vai ser bom pra vocês, que vão ficar mais lindas depois dessa dica escândalo.

Leeeeembram que eu fiz um post sobre maquiagem FAIL? (que se vc não viu pode ir ai no histórico do blog bem linda porque eu não vou facilitar sua vida mandando você clicar AQUI) ENTÃO…depois daquilo eu me senti no dever de ir atrás, pesquisar enfim…procurar saber mais sobre maquiagem, pra começar a me maquiar mais (pq eu já disse, só faço o básico) e não cometer aqueles erros horrorosos. Vivendo e aprendendo né gente?

Dai que eu ganhei uma promoção do blog da minha amiga Uyara ( http://ateliexoxo.wordpress.com/ ) com uns produtos da Dailus.

Eis que quando fui buscar, acabei caindo no meio do curso de auto-maquiagem, ministrado pela Sarah, que já virou minha querida (olha eu falando que nem blogueira de moda de verdade, traindo o movimento da trollagem) enfim… o que importa é que lá eu ganhei produtos Dailus e a linda da Sarah ainda me maquiou, fez uma Make que eu poderia usar um show (devido a quantidade Drag Queen de glitter que tinha naquilo) porque eu estava buscando inspirações sobre o que usar na sexta!

Eis o resultado:

(Dai que a minha falta de beleza é meramente ilustrativa)

Enfim, dá pra vocês terem uma ideia do babado todo, lembra quando eu disse que vocês deveriam procurar produtos no tom certo da pele de vocês? não exagerar no blush? Foi isso que ela fez ai com essa make, LEMBRANDO QUE ESSE OLHO AI, É INSPIRADO NUM FIGURINO PRA USAR NO SHOOOOOOOOOOOW (falo alto q tem gente que não entende) NÃO VAI SAIR POR AI NA RUA COM ESSE OLHO DE DRAG QUEEN E BOTAR A CULPA EM MIM NÃO!! (gente eu fui o caminho do salão até em casa com esse olhão assim, andando pelo centro, foi lindo).

Enfim…gente…na hora que eu me sentei na cadeira pra ser maquiada me arrependi (hora testemunho de igreja) porque eu tenho MUITA frescura com essas coisas, e tava prevendo que TODOS os produtos iam irritar a minha pele, e eu ia sair de lá direto pro hospital…TRISTE ENGANO…deu tudo certo, ficou tudo lindo, até esse batom cor de coisa nenhuma (ainda não tenho 100% de amor por batom não sabe?!)

E o que eu mais gostei foram as sombras, bem pigmentadas etc etc e o mais importante, O DEMAQUILANTE! Amiguiiiiiiiiiiinha o negócio funciona que é uma beleza ( eu tenho problemas MIL com demaquilantes). Esse da Dailus tira a maquiagem SUPER FÁCIL, é cheiroso e limpa bem a pele…tem um só pra área dos olhos e não irrita de jeito nenhum. Ah outra coisa legal…eles não fazem testes com animais, lindo né?!

(Na cadeira da tortura. kkkkkk)

Então…eu prometi pra vocês que sempre que achasse alguma coisa que servisse pra melhorar as nossas vidas do poço da breguice e da passação eu iria compartilhar, essa foi a dica de make de hoje, e não termina por aqui sabe porque? O Passarela (aka eu) vai passar de fato pelo seu 1º DESAFIO (não esqueci do desafio da pantufa não, eu vou usar).

SIGUINTXI: A Sarah vai me maquiar sexta, apenas usando produtos Dailus Color, vou fotografar ou filmar (ainda não sei) tudo pra vocês, assim que ela me maquiar eu vou correndo pra inauguração do Pub10 ( sigam @pub_10 ) novo bar aqui de CG, onde Uyara estará fazendo a cobertura pro blog dela, e a minha banda ( @AllJunkiesBand ) vai tocar, WEEEE \o. O desafio é saber se a maquiagem vai durar tudo isso sem derreter, sem cair o reboco todo e etc, vou fotografar minha cara de derrota no final da noite, e vocês vão poder testar junto comigo a durabilidade da coisa toda, vou ser cobaia de vocês, lindo né!?

Então aguardem que Sexta eu faço o desafio e conto tudo pra vocês!!

Beijos, Kamila Tavares.

ps: os produtos todos da Dailus podem ser encontrados na Rede Bella, nesse endereço ai da imagem acima, mas como eu sou boa amiga, só vou mandar vocês comprarem tudo depois da aprovação do desafio!

2 respostas em “Make Up – Resumão da semana.

  1. Adorei a idéia do desafio, achei super útil, bem interessante, e adorei mais ainda ter sido incluida nessa kkkkkkkkkkkk 🙂

    Boa sorte pra DAILUS! 😛

Deixe um comentário